A exposição contará com pelo menos 30 veículos antigos.
Evento ocorrerá no domingo (12) na praça Dom Pedro II.

Uma exposição de carros e motocicletas antigos será atração na Feira do Paço , evento que acontecerá no entorno da praça Dom Pedro II, no Centro de Manaus, no próximo domingo (12). Pelo menos 30 carros serão destaque durante a feira.

O evento, que inicia às 16h, contará com a presença dos donos dos automóveis expostos, que estarão disponíveis para contar histórias junto aos visitantes.

“É de suma importância a difusão dessas exposições nestes eventos, pois chama atenção do público, que reage com encantamento e até perguntam como conseguimos deixar os carros bonitos mesmo sendo antigos”, informou o vice-presidente do Fusca Clube Manaus, Mesquita Filho, por meio de assessoria.

Veículos como Opalas, Landaus, Impalas Americanos e Fuscas estarão na exposição no próximo domingo.

“É muito importante poder mostrar ao público essas relíquias que fizeram sucesso em suas épocas e saber que o público amazonense também curte essas maravilhas”, afirmou Mesquita.

A primeira edição da Feira do Paço em 2017 ocorre no dia 12 de março, a partir das 16h, no entorno da Praça Dom Pedro II, em frente ao Museu Paço da Liberdade, no Centro Histórico de Manaus.

A feira terá a participação de mais de 40 expositores de produtos e serviços, que se inscreveram pelo site do Instituto Amazônia, além de uma ampla e diversificada área gastronômica, espaço infantil, exposição de motos e carros antigos e customizados, além de uma nova área: o espaço geek.