Termina na sexta-feira, dia 31, a exposição de carros clássicos montada no Shopping Cidade Sorocaba. A mostra pode ser visitada no piso L2 do complexo, em frente ao Espaço Cultural, das 10h às 22h, com entrada gratuita. Uma seleção de raridades com marcas e modelos de épocas diferentes promete encantar os aficionados.

O evento promovido em parceria com a empresa Diga Sim, reúne veículos que marcaram várias gerações, entre os quais o Cadilac, o Thunder, o Landau, o Imperial, o Stuz e o Buick. O destaque fica por conta do Cadilac Fleet Wood 1963, que pertenceu à embaixada norte-americana.

A empresa destaca que são apresentadas as peculiaridades e a trajetória de cada carro. “É uma exposição para os apaixonados por clássicos. Reunimos grandes modelos, que marcaram época e o público poderá conhecer as curiosidades de cada automóvel e, ainda, registrar essa experiência”, diz o material de divulgação da mostra.

Quem for ao shopping terá, ainda, como opção conhecer o miniparque “Hot Balloon”. Instalado na Praça de Eventos do piso L2, conta com três brinquedos elétricos: a roda gigante, o ioiô (minielevador) e o divertido trenzinho. O responsável, Reinaldo Garcia, conta que os brinquedos foram escolhidos para que todos possam se divertir à vontade. O ingresso para cada brinquedo custa R$ 7, e o miniparque funciona diariamente das 14h às 22h.

Para os que preferem adrenalina, o Shopping Cidade Sorocaba oferece aos visitantes a oportunidade de conhecer a “Ilha do Terror”. A atividade é descrita como “uma aventura totalmente aterrorizante, no mundo sombrio e intrigante dos piratas, em uma viagem inesquecível ao século XVI”. A “Ilha do Terror” está instalada no piso L3 (ao lado da cafeteria Santa Fé). A entrada custa R$ 15, em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h; aos sábados, domingos e feriados das 10h às 22h.

 

Fonte: Jornal Cruzeiro