Os visitantes do IV Encontro Brasileiro de Autos Antigos poderão conferir em Águas de Lindóia, de 20 a 23 de abril, a maior feira de peças e antiguidades da América Latina. Neste ano, 420 expositores já garantiram seu espaço na feira, que conta com 1850 metros de extensão.

Segundo os organizadores do evento, a quantidade de expositores aumentou expressivamente em relação à edição passada, superando as expectativas. No local são comercializados peças e acessórios para restauração de carros antigos, entre elas lentes, lanternas, tapeçaria, faixas brancas, botões, calotas, emblemas, frisos, etc.

Segundo Junior Abonante, um dos organizadores do Encontro, a feira recebe expositores de diversos estados do Brasil, oferecendo uma oportunidade única para que os antigomobilistas possam encontrar as peças que procuram.

Junior destaca ainda que tanto a exposição como a feira proporcionam ao público um contato direto com a história do automobilismo. “Embora seja uma feira especializada, os visitantes ficam deslumbrados. Eles adoram se deparar com peças e acessórios de carros antigos que já possuíram ou que de alguma forma fizeram parte da sua vida”, disse.